domingo, 13 de março de 2011

O Efeito Sombra!


Existe uma técnica de Programação Neurolinguistica(PNL), que é uma das minhas preferidas, ela chama-se "Lidando com o lado Sombra". Trata-se de uma técnica que visa trazer consciência para uma parte inconsciente (sombra) que nos faz ter ou fazer comportamentos contrários às outras partes do nosso sistema interno, gerando uma integração de todo o sistema, gerando harmonia e equilibrio, para quem se beneficia da técnica.
Em uma postagem recente fiz um comentário sobre o filme "O Cisne Negro" que de forma bastante agressiva eu diria, trata também desse assunto.
Agora venho falar do grande sucesso do momento, depois de O Segredo eis que surge: "O Efeito sombra" baseado no livro de mesmo nome do autor Deepack Shopra com mais duas autoras Marianne Williamson e Debby Ford.
Me parece que o assunto "SOMBRA" está bastante evidende atualmente, talvez a humanidade esteja disposta a encarar alguns "entulhos debaixo do tapete".
Não quero ser entusiasta dessa vez (me declarei apaixonadamente em o Cisne Negro, quero que tire suas próprias conclusões assistindo ao filme!
Comente depois o que achou!
Link do trailer
http://www.youtube.com/watch?v=vwbpH7TDLeA

Nenhum comentário:

Postar um comentário